18/12/2008

Conheça mais sobre Flavinho Pagodart


Nascido em Salvador, Flávio Lima Santos, o Flavinho da Banda Pagodart, conta que teve no bairro de Cajazeiras, em Salvador, o ponto de partida para a música. Casado com Ana Paula, Flavinho é pai de três crianças: Ana Flávia, Flavinho e Felipe. É torcedor do Bahia e não abre mão de uma boa feijoada toda terça, quinta e sexta, quando está em Salvador.

Infância
Nasci aqui mesmo em Salvador. Passei parte da minha infância no bairro de Cidade Nova e em Barra Grande, na Ilha de Itaparica, mas com uns 9 anos voltei a Salvador e fui morar no bairro de Cajazeiras. Foi lá que despertei para a música. Meus primos tocavam, tinha um que até tocava com Márcia Freire. Certo dia, resolvemos montar uma banda só de primos, a Suingue Mirim, mas ninguém cantava, aí eu comecei e deu certo. Ensaiávamos em um quarto de minha casa, era uma loucura.
Envolvimento com a música
Na minha família o samba sempre esteve presente. Meu pai e uns tios até hoje tocam em uma banda de samba de mesa chamada Bartuque.
O que você gostava de fazer quando criança?
Jogar bola. Fiz escolinha de futebol no Bahia e no Vitória. Eu achava que seria jogador de futebol, cheguei a disputar o campeonato baiano de juvenil pelo Ipiranga. Fomos até vencedores na copa Dentinho.
Flavinho na escola?
Eu não gostava de estudar, mas também não mentia para a professora. Na hora das provas eu assumia mesmo que ia pescar [colar]. O máximo que poderia acontecer era ela tomar minha prova e me dar zero, mas como não sabia nada mesmo, não ia perder nada [risos].

Você tem Orkut e MSN?
Boa pergunta! Já respondi algumas vezes, a verdade é que não tenho nem orkut nem MSN. Isso não quer dizer que não tenho acesso, quando quero ver alguma coisa no orkut, em alguns momentos de folga, acompanho os integrantes da Banda que tem, Kardec e Geraldo. Quero deixar bem claro a todos os fãs.

Com informações do site oficial da banda

Nenhum comentário: